Duas semanas de gravações

Duas semanas de gravações em uma única postagem

As duas semanas que se passaram foram de mais planejamentos, ensaios e gravação dos vídeos para a exposição “Quero Ser”.

Na semana de 12 a 15 de março, rolaram dois momentos: eles planejaram as gravações para a revisitação do capítulo “Quero Ser Andy Warhol”, que dessa vez foi mesclado com outro capítulo da saga, o “Quero Ser Uma Vídeo Performance”. As comidas chegavam numa bandeja com cúpula para que o conteúdo fosse surpresa e assim a reação deles também fizesse parte da obra, além da releitura já proposta do vídeo “Andy Wahrol Eating a Hamburger” em que o artista plástico Andy Warhol come um Burguer King em frente a câmera; no outro momento os alunos partiram pro território e gravaram o vídeo “Quero Ser Uma Caminhada Cinematográfica”, já planejado anteriormente nas aulas em que treinaram com o Steadycam.

Essa semana começou executando o planejamento realizado na semana passada para o vídeo “Quero Ser Andy Warhol” e termina finalizando a gravação “Quero Ser Um Chroma Key” utilizando tinta no próprio corpo.

Semana que vem tem mais gravação e preparem-se: em maio a exposição Quero Ser já vai estar nas paradas!

Comentários