dest

Cineclube ELC na Praça de Austin – Fala Tu

virtual 03b

A segunda sessão do Cineclube ELC continuou o seu ciclo #EsquentaIguacine exibindo no último dia 29/05 o aclamado documentário “Fala Tu”, de Guilherme Coelho, que acompanha o cotidiano de três moradores da Zona Norte carioca que, em comum, têm a paixão pelo rap. O filme é testemunha dos sonhos, dramas e transformações vividas pelos personagens durante os nove meses de filmagem.

Dessa vez a sessão aconteceu na Praça de Austin atingindo um público ainda maior! Além da estréia do vídeo “Quadradinho de 8″, realizado pelos alunos da Oficina Dança e Filma da ELC, a sessão contou com um pocket show do grupo de rap #ComboIO, cria de Nova Iguaçu, que venceu o Take Back the Mic – a Copa do Mundo do Hip Hop que rolou em Miami – o que tornou a sessão ainda mais imperdível!

O álbum de fotos completo, você confere AQUI.

Até outubro, o Cineclube ELC exibe filmes que dialogam com questões da cultura urbana e das juventudes. A ideia é dar uma prévia do que será a 4ª edição do Iguacine – Festival de Cinema da Cidade de Nova Iguaçu, ação também produzida pela ELC, que acontecerá no segundo semestre e trará filmes, ações e shows que representem elementos da cultura urbana e mostrem toda a diversidade das juventudes.

Fiquem ligados, o Cineclube ELC acontece toda última sexta-feira do mês com entrada GRATUITA. Esperamos por vocês!

SERVIÇO:
Cineclube ELC
Sexta-feira – 29 de maio de 2015 às 18h
Filme: Fala Tu, de Guilherme Coelho
Local: Praça de Austin – próximo à Estação de Trem, em frente ao mercado Novo Mundo.

002

003

 

Comentários